Nascido em Belo Horizonte, a sua história se mistura com sua própria história de vida. Fã de música, bandas e interpretes do Rock Nacional dos anos 80, desde os 17 anos já participava do cenário musical independente da capital mineira se apresentando em diversas casas noturnas da cidade acompanhado na época por sua banda Laranja Mecânica.

Mudou-se em 2002 para Goiânia – GO, onde desde então criou raízes e começou a escrever suas composições influenciado pelas vertentes culturais existentes na cidade e no estado.

Alan Malafaia traz em seu EP “Pra Você”, estilo próprio e irreverente, cujas composições trazem uma sonoridade contemporânea que misturam influências da word music, pop, rock, soul, e músicas regionais, com temas dançantes, reflexivos e afirmativos.

O disco foi produzido por Johnny Boy Chaves, tecladista do Ira!, Muti-instrumentista, arranjador, trabalhos ao lado de Marcelo Nova, Camisa de Vênus, Raul Seixas, Roger (Ultraje a Rigor), Inocentes, Sérgio Dias, Arnaldo Brandão, Marcelo D2, Maurício Manieri, Capital Inicial, Beto Guedes, Walter Franco, e outros. Destaque também para a especial versão de Johnny Boy para “What’s going on” de Marvin Gaye, e que faz parte do cd “as músicas do programa Amaury Jr”,  premiado cd do colunista (disco de ouro em 2007).

Na bateria Franklin Paolillo, com passagens ao lado de Tutti Frutti, banda Made in Brasil, Joelho de Porco, Marcelo Nova, Camisa de Vênus, Raul Seixas e Rita Lee. Sua atuação juntamente com a banda Tutti Frutti no disco Fruto Proibido – Rita Lee, considerado um dos melhores discos brasileiros de rock de todos os tempos, o destacou como um dos mais importantes e influentes bateristas de rock do Brasil.

Todo o trabalho foi masterizado no Abbey Road Studios em Londres pelo renomado engenheiro Alex Wharton, com trabalhos ao lado dos Beatles, Paul McCartney, Radiohead, Rolling Stones, Marvin Gaye, Gilberto Gil, e outros.

Ao vivo Alan se apresenta com uma super banda, a Music Station. Com a presença de Johnny Boy nos teclados/cordas e Franklin Paolillo na bateria.

Juntos eles sabem como poucos, contagiar e promover uma grande festa!

APOIO:

service image
service image
service image
service image
O Segredo Hoje Só Você Deixe o tempo Passar Ninguém é Perfeito
Voltar ao topo